- Produtos
-
Marcas
- Aquaforest
- AquaIllumination
- Aqua Medic
- ArtReef Rocks
- ATI Aquaristik
- AutoAqua
- Bubble Magus
- CaribSea
- Clarisea
- D&D Aquarium Solution
- Deltec
- DVH Aquatic
- EcoTech Marine
- Fauna Marin
- GNC Italia
- Hailea
- Hanna Instruments
- Illumagic
- ITC
- Jebao
- Kamoer
- Korallen Zucht
- Mag-Float
- Mantis Aquarium
- Maxspect
- Microbe-Lift
- Modern Reef
- Neptune Systems
- Ocean Nutrition
- Ocean Wonders
- Orphek
- Polyp Lab
- Prodibio
- Red Sea
- Reef factory
- Salifert
- Sander
- Sicce
- Triton Lab
- Tropic Marin
- Tropical Marine Centre
- Tropical Fish and Products
- Tunze
- Waterbox Aquariums
- SPS
- LPS
- Soft
- Poisson
- Invertebrados
- Macroalgues
- Alimento Vivo
- Contacts
Connectez-vous à votre compte
Create an account
En créant un compte, vous pouvez accélérer votre processus d'achat, consulter l'historique des commandes, suivre les commandes et bien plus encore.
Create account- Accueil
- Produtos
- Bioquímica
- Controle de nutrientes
- Npo Redu Pellets
Npo Redu Pellets
Fauna Marin Redupellets são um biopolímero 100% biodegradável, desenvolvido especialmente para a redução de nutrientes em aquários marinhos. As Redupellets da Fauna Marin promovem o crescimento de bactérias aeróbias e anaeróbias e ajudam a controlar o ciclo do azoto no sistema de filtragem.
Descrição
Este método de filtração probiótica combina uma redução eficaz de nutrientes com facilidade de operação, sendo ideal para utilização em espaços reduzidos.
Os filtros Fauna Marin Redupellet oferecem uma solução simples e eficaz para o controlo de nutrientes em aquários e lagos. Graças ao seu design especial e à alta qualidade dos pellets NPO Pellets, este sistema é eficiente e económico.
As Fauna Marin Redupellets são compostas por um biopolímero 100% biodegradável, desenvolvido especificamente para a redução de nutrientes. Têm também aplicação no tratamento de água potável.
Estas pellets promovem o crescimento de bactérias aeróbias e anaeróbias, criando um ciclo do azoto controlado no sistema de filtragem. As bactérias alimentam-se tanto das pellets como dos nutrientes presentes no aquário.
A utilização contínua ajuda na redução de nitratos e fosfatos, prevenindo assim o crescimento de algas e aumentando a produção de bacterioplâncton, que serve de alimento para os corais.
